5 alimentos que queimam gordura a jato

Uma alimentação regrada e saudável, com os alimentos certos é fundamental para você queimar gorduras de uma vez por todas do seu corpo. Porém, não basta apostar nos alimentos certos se você não souber como ingeri-los.

É preciso ter moderação na hora de incluí-los na sua alimentação. Que tal aprender como fazer isso?

Continue conosco para entender mais sobre os alimentos importantes! Vamos lá? Confira todos os detalhes a seguir!

X alimentos que queimam gordura a jato

5 alimentos que queimam gordura a jato

Pimenta

A pimenta tem um poder incrível de acelerar o metabolismo, e deve ser ingerida com moderação.É um alimento de baixíssima caloria, além de ser rica em vitaminas e em potássio, nutriente importante para a saúde.

Ela pode ser ingerida do modo tradicional, como molho, é só cortá-la e deixar de molho no azeite. E, se for da sua preferência, você pode colocar alho picado para dar gosto na pimenta..

É importante ressaltar que o exagero nunca é bom, por isso, tenha moderação.

Maçã

Que tal começar o dia com uma maçã? Ela é uma excelente opção, pois auxilia na perda de gordura abdominal e tem poucas calorias. Porém é preciso ter cuidado ao ingeri-la, pois a maçã tem a tendência de abrir o apetite, assim, deve ser ingerida em grandes quantidades.

Alimentos ricos em vitamina C, como a maçã, são ótimos para ajudar na queima de gordura.

Banana

Nutritiva e muito saudável, é um ótimo alimento para fazer parte da dieta de quem deseja eliminar gordura de forma rápida e simples Ela possui potássio e cálcio, que auxiliam nas contrações musculares e evitam câimbras.

É uma ótima opção ingeri-las com granola e mel, no café da manhã ou no lance da tarde.

Salsão

Para quem gosta, o salsão é um excelente alimento que pode ajudar e muito na perda de gordura do organismo. Você pode utilizá-lo como tempero na sua comida, como por exemplo, na abobora, nesse caso ele acentua o gosto do legume. Ele é também rico em vitamina C.

E você, já conhece o poder do salsão? Então, experimente!

 Frutos de mar

Imagina só perder as gorduras indesejáveis comendo frutos do mar? Camarão, marisco, siri, caranguejo e peixe são ótimos alimentos para auxiliar na perde de gordura do corpo. Eles possuem um tipo de gordura diferente e mais saudável, amonoinsaturada.

O ideal é fazer os frutos do mar cozidos ou no forno, e não fritos, pois a fritura acaba com os nutrientes originais do alimento, além de não ser nada saudável para a saúde.

Gosta de frutos do mar? Sim, não deixe de experimentar, mas fique atento para alergias. Cuidado! Mas se der tudo certo, lance mão desse recurso alimentar!

Cereja

A cereja é ótima quando encontrada a um preço acessível. Ele auxilia na perda de peso e pode ajudar a regular o intestino.  Por ter vitaminas C e outros nutrientes é uma excelente oxidante, que ajuda a limpar o organismo.

Gosta do sabor dessa frutinha? Viu como cereja não é só útil para bolos?

Alimentação balanceada

Ter uma alimentação saudável e balanceada é fundamental para perder gorduras,evitando,, é claro, os carboidratos e lipídios. Apostar em frutas e verduras é fundamental.

A dica é sempre procurar um profissional da saúde, um nutricionista para avaliar o que é importante para incluir na sua alimentação, e o que não deve fazer parte dela. Jamais faça uma reeducação alimentar sem consultar um médico.

E então? Gostou do nosso texto sobre os alimentos que queimam gordura a jato? Esperamos que sim! Não deixe de apresentar seu comentário logo abaixo e continue conosco, acompanhando cada novidade do blog, ok? Estamos aqui por sua causa. Até a próxima!

5 alimentos que queimam gordura a jato
5 (100%) 1 vote

Author: Genilson

Share This Post On

14 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *